Processo Crime 

Burlas com Criptomoedas

O maior esquema de fraude em pirâmide de sempre". É desta forma que a burla em pirâmide com criptomoedas da Omegapro de 55 países diferentes. dos quais s 156 são portugueses. "Não digo isto pelo número de lesados, nem pelo valor que será de vários milhões de euros — a média de investimento rondou os 120 mil euros .

FOI VÍTIMA DE BURLA. PERDEU DINHEIRO COM FALSAS CORRETORAS?

Para recuperar a sua quantia por Burlas com Criptomoedas

Contacte imediatamente a instituição onde tem a conta. Se o banco não demonstrar que o cliente foi negligente, o consumidor tem o direito de ser imediatamente reembolsado, após informar o banco da operação não autorizada. Mesmo que não seja possível saber como os burlões acederam aos dados.

Pode comunicar ao banco as operações de pagamento não autorizadas até 13 meses depois da data do débito na sua conta. Se a burla envolveu o seu cartão de débito e/ou crédito, deve pedir ao banco para o cancelar o mais rápido possível.

A burla é crime e até a tentativa é punível com pena de prisão até três anos ou multa. Mas o procedimento criminal implica a apresentação de queixa. Se for vítima de burla apresente queixa .

Se a burla está relacionada com uma compra pela Net que pagou e não foi entregue, tem de apresentar queixa no prazo de seis meses a contar da data em que teve conhecimento do facto. Esse prazo não se conta a partir da compra, mas apenas após o comprador perceber que foi enganado pelo vendedor e que não receberá qualquer produto.

PJ detém fundador de site de criptomoedas em operação com FBI.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Lisboa, um cidadão norte-americano suspeito de participar no branqueamento de fortunas de origem criminosa, através do site Samurai Wallet, de que era cofundador. O homem ficou em prisão preventiva, depois do primeiro interrogatório judicial, e aguarda a extradição para os Estados Unidos da América (EUA)

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo. 

Realizou recentemente, uma operação contra os membros de estrutura criminosa organizada, tendo em vista o cumprimento de vários Mandados de Busca Domiciliária e de vários Mandados de Detenção. Esta operação, permitiu a detenção de sete suspeitos, com idades compreendidas entre os 20 e os 23 anos, residentes em vários bairros do concelho de Loures.

Telefone+351 211451635 

Todos os dias uteis das 9H as 20H

Atendimento administrativo exclusivo em português e inglês, personalizado por profissional para a marcação de consultas e todos os demais assuntos.